terça-feira, 8 de agosto de 2017

Usei e aprovei!

      Oi, oi, oi! Como assim, alisa cabelos sem processo químico?! É o que promete a linha Alisena da Muriel que esta bombando aqui na internet e eu aderi. E mais, segundo informações, quanto mais se usa, mais liso vai ficando, ou seja, é acumulativo. Fiquei super curiosa e comprei os produtos. Amei o efeito que fez nos meus cabelos e pra ajudar as amigas, resolvi comentar. Meu cabelo ficou super macio, leve e deu uma reduzida no volume.  A impressão que da é que o cabelo ficou um pouco mais liso. Não tirei nenhuma foto do antes e depois porque acabei deixando passar despercebido de tão ansiosa que estava em usar os produtos. Mas garanto que o efeito foi muito bom.  Meus cabelos são volumosos e tendem a ser secos. Não são lisos, tenho química e sabe como é, o cabelo fica acabadinho. Mas esses produtos me deixaram encantada. Tipo, o shampoo é sem sal, pouco espuma e o ideal é repetir a aplicação duas vezes pra higieniza bem. O maior segredo esta na máscara e tempo de aplicação e deve ser usada após o shampoo. Tem que seguir as recomendações, deixar ela agir o tempo correto no cabelo né.  Não esquecer de deixar o cabelo bem enluvado tá bom. Ah, que maravilha é na retirada do produto, você já percebe o efeito nos fios, maciez e sedosidade. E pra fechar a cutícula, diminuir o frizz, hidratar e da aquele brilho, vamos ao condicionador selante. Não deixe de usar, faz parte do processo e o resultado fica ainda mais divino. E por ultimo e indispensável, o finalizador termogênico que é super leve. Eu usei e deixei secar naturalmente pra comprovar o efeito. Mas o recomendado fazer uso do secador e prancha pra ativar o produto. Todos os compostos e modo de usar estão descritas nos rótulos das embalagens. Realmente gostei muito dos produtos do precinho mais ainda. Aqui em Natal, Rio Grande do Norte, a linha toda foi 48 reais. Eu indico Alisena sim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usei e aprovei!

      Oi, oi, oi! Como assim, alisa cabelos sem processo químico ?! É o que promete a linha Alisena da Muriel que esta bombando aqui na i...